Tratam-se de práticas multiprofissionais , as quais visam a qualidade de vida e envelhecimento saudável trocas sociais, investindo na ampliação do horizonte da vida ativa dos usuários do Hospital Eduardo Rabello.Bem como otimizar as relações sociais e a comunicação entre os indivíduos no meio em que vivem. Seu caráter terapêutico busca a superação de questões sociais, através da participação em diversas oficinas.
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
A construção do novo Hospital Rocha Faria será concluída em 2014, segundo o Governo do Estado.
Ao custo de R$ 160 milhões, a construção do novo Hospital Rocha Faria será concluída em 2014, segundo o Governo do Estado.
A partir de 2014 a população da Zona Oeste vai poder contar com um novo hospital geral com o que há de mais moderno em atendimento do trauma. Referência em politraumatismo, a nova unidade será erguida em terreno do DETRAN, na Estrada do Mendanha.
O novo Hospital Estadual Rocha Faria (HERF), que vai ser construído por Parceria Público-Privada em um terreno do Governo do Estado na Estrada do Mendanha, em Campo Grande. A nova unidade ocupará área três vezes maior e terá capacidade de atendimento ampliada em 400%. A nova localização foi definida porque o prédio da Avenida Cesário de Melo é tombado e não permite grandes alterações estruturais. Entre obras e equipamentos, devem ser investidos R$ 160 milhões no novo HERF.
“O projeto incorpora à estrutura do Rocha Faria o que há de mais moderno em atendimento de emergência no mundo. Isso é o que está sendo feito nos grandes centros do mundo. Aliás, estamos com uma equipe treinando com profissionais da Universidade de Maryland, em Baltimore, nos Estados Unidos, a mesma que atende o presidente Barack Obama”, destaca o secretário de Saúde, Sérgio Côrtes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Encontro no Arsenal de Guerra/Caju

Articulação de rede local
Páginas
Passeio ao CCBB (Centro Cultural do Banco do Brasil)

Lazer é também proporcionar qualidade de vida!!
A missa no HEAN

Parceria com PSF Caju
Nenhum comentário:
Postar um comentário